• A-Lab conquista as redes sociais da Faber-Castell

    Faber Castell

    A A-Lab, laboratório de conteúdo do Grupo Dreamers, passa a ser a responsável pelas novas estratégias de comunicação da multinacional de materiais de escritório Faber-Castell nas suas redes sociais no Brasil.

    Publicidade

    O trabalho engloba a criação de conteúdo nas redes Instagram, Pinterest, Twitter, Facebook, TikTok e YouTube, em uma estratégia “always on”, para “despertar e ampliar a criatividade junto à sociedade, demonstrando, na prática, que todas as pessoas podem ser criativas de maneiras diversas”, nas palavras da diretora de marketing da Faber-Castell Brasil, Flávia Giordano.

    A área de publicidade da Faber-Castell vem sendo cuidada pela agência David, em São Paulo. A empresa é responsável por um dos grandes clássicos da publicidade brasileira, o comercial “Aquarela”, criado em 1983 pela agência FCB/Siboney, tendo como trilha a canção de mesmo nome de Toquinho.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×